“Um dos segredos mais profundos da vida é que tudo que realmente vale a pena fazer é o que fazemos pelos outros”
– Lewis Caroll
Estar inserido na atmosfera de nossos clientes, tratar os seus problemas e necessidades como nossos desafios, tem sido o grande diferencial de nosso grupo de trabalho, e tem sido a marca registrada de nossa empresa.
Nossa empresa visa estar presente de forma mais humana junto aos nossos clientes, escutando e entendendo as necessidade, e criando soluções viáveis e específicas para cada caso.
O bom relacionamento com nossos clientes, a nossa dedicação e envolvimento para com eles faz toda a diferença, nossa gestão promove confiança, parcerias e soluções eficazes.
Manter um preço acessível também é muito importante, por isso nossa equipe procura sempre oferecer a solução que promova o melhor custo benefício possível, nosso método de trabalho proporciona comodidade e segurança aos nossos clientes, o serviço preventivo é mais barato, gera menos transtorno e se torna muito mais eficaz.
A Dimasmicro Informática foi fundada em 2013 por Dimas Medeiros, técnico em informática, desenvolvedor, amante da tecnologia e entusiasta, com vasta experiência no mercado de trabalho, atuou como téncico em empresas como Motorola e Samsung, foi professor de informática na Microlins e participou de projetos de desenvolvimento em empresas como MAC Design e Compuway, atuou em capacitação para grandes empresas como Anglo Gold Ashant e Abbott.
A empresa nasceu de uma necessidade do mercado, devido a falta de profissionais qualificados e a carência de soluções inteligentes para resolução de problemas comuns na área da informática.
Com propósito de atender a um nicho específico de clientes, a empresa foi idealizada para suprir uma lacuna do mercado, e oferecer aos nossos clientes atendimento diferenciado, altamente profissional, confiável e com preço justo e acessível.
A parceria da Dimasmicro Informática com outras empresas e profissionais da área da T.I. nos torna um núcleo sólido amplo e apto para atender as necessidades do mercado.
As duas principais atividades da empresa se resumem em Gestão e Suporte.
Gerência de ambientes corporativos é o nosso carro chefe, seguido pelo serviço técnico especilizado.
Gestão de ambientes:
É o processo de administrar todos os aspéctos tecnológicos de uma empresa, de forma que cada peça do “quebra-cabeça” se encaixe corretamente, garantindo que tudo funcione corretamente de forma harmoniosa, desde os servidores, estações de trabalho dispositivos de rede, tecnologia embarcadas e sistemas.
A gestão de ambientes conta com 4 principais aspectos:
♦ Estratégia e planejamento
♦ Segurança da informação
♦ Suporte e Manutenção
♦ Inovação e adaptação
Suporte técnico esecializado:
Ser um especialista é é executar uma tarefa com maestria, ter o conhecimento técnico e a experiencia prática para realizar a função com sucesso, alcançando seu pleno objetivo.
O suporte especializado é responsável por tratar e prevenir problemas tecnológicos na sua empresa.
Viabilizar tecnologia e serviço especializado a um preço justo e acessível para todos, tornando-se referencia no seguimento, entregar aos nossos clientes soluções simples e eficazes, disponibilizando uma vasta gama de serviços em um só lugar.
Oferecer serviço de qualidade, com confiabilidade e inteligência a preço acessível tem sido o principal objetivo da empresa, focamos no desenvolvendo sustentável, otimizando os resultados e minimizando os custos sem perder a qualidade.